Ligue para Mickey Haller
Synopsis
Precisa de um advogado? Ele dirige seu próprio escritório de advocacia em Lincoln e está pronto para começar. Mudando-se para Los Angeles, ele assume casos enquanto equilibra uma vida privada que inclui ser pai e ter duas ex-esposas.
Mickey Haller tem vários carros, todos com placas personalizadas da Califórnia com termos legais neles
Originalmente definido com a CBS para um compromisso de série em 2020, foi cancelado antes mesmo do primeiro episódio ser filmado devido à COVID. Agora foi escolhido pela Netflix para uma primeira temporada de 10 episódios baseada no segundo livro de Mickey Haller, “The Brass Verdict”. Placas personalizadas da Califórnia permitem um máximo de sete letras/números, no entanto, todas as placas de Mickey têm pelo menos oito.
Referenciado em Shrine of Telly: Semana 3 (2022)
Um traficante de drogas em recuperação com duas ex-esposas, uma filha e uma queda por carros é lançado em um caso de alto perfil após a morte de um amigo. Isso vem completo com uma prática e mais casos paralelos do que ele pode lidar. Esta premissa intrigante cria um cenário cheio de oportunidades para uma série de procedimentos legais.
Isso é envolvente, divertido e agradável de assistir – altamente recomendado
O show pega isso, adiciona um elenco forte, diálogos bem elaborados e entregues e um enredo interessante, e rola com isso em um bom ritmo. Algumas das escolhas cinematográficas são estranhas, particularmente as tomadas de foco variável e alguns designs laranja, embora no geral funcionem conforme necessário. O motorista do Mickey, Izzy, é frequentemente usado como um dispositivo de enredo, mas apesar de ser óbvio, parece natural e condizente com a narrativa.